Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
11:36:46
informe o texto

Notícias / Variedades

15/05/2020 às 12:52

Porque ninguém barra Leonardo e como ele virou o rei das lives?

Já fez sozinho, com os "Amigos", com Eduardo Costa, com o Villa Mix e com o filho Zé Felipe.

Leiagora

Porque ninguém barra Leonardo e como ele virou o rei das lives?

Foto: Divulgação

Você já sentou e trocou uma ideia com o cantor Leonardo? Eu já. Sou um privilegiado. E te falo: é uma das coisas mais prazerosas da vida. Nada de relevante: é o jogo de futebol diário, é o amigo cachaceiro... 

Parece que ele continua plantando tomate. E ele me trata da mesma maneira que trata um desconhecido. Para tudo, ele tem uma história. Acredite! Sabe qual é o nome disso? Carisma! Ele tem de sobra. E ele é o mesmo de 10 anos atrás.

Ahhhh. já ia esquecendo: ele ainda canta! E tem muitos, mais muitos hits que todo brasileiro sabe de cor e salteado. Por trás daquele jeito de capial de falar, tem uma equipe genial. Qual é o segredo das lives? Uma não pode ser igual a outra. E nessa, ele já fez 4 no Youtube. 

Ninguém supera Leonardo. Já fez sozinho, com os "Amigos", com Eduardo Costa, com o Villa Mix e com o filho Zé Felipe. E virou o rei das lives. Mas se você achar que ele se gaba do feito ou está preocupado com a audiência, é porque você não conhece o Leonardo.

Ele não vive nenhum personagem, ele é ele. E ama cantar. E essa verdade faz com que seu público o acompanhe onde ele for.

Mais Leonardos na música, por favor.

 
Coluna Leo Dias
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet