Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:30:31
informe o texto

Notícias / Polícia

16/05/2020 às 10:41

Bandidos explodem caixa eletrônico e destroem farmácia de posto de combustível; veja vídeo

O crime ocorreu na madrugada deste sábado, em Cuiabá

Edyeverson Hilario

Bandidos explodem caixa eletrônico e destroem farmácia de posto de combustível; veja vídeo

Foto: Reprodução

Um grupo de criminosos fortemente armados, destruíram uma farmácia de um posto de combustível, ao tentar explodir e roubar um caixa 24h. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (16), no Distrito Industriário de Cuiabá.
 
Informados sobre a explosão, os policiais foram checar a denúncia. Ao chegarem, encontraram a Farmácia totalmente destruída e balas de diversos calibres, no local.
 
Em seguida, descobriram que havia um carro abandonado na Rodovia dos Imigrantes, sentido a Várzea Grande. O veículo estava distante a 1km do local do crime. Dentro dele, os policiais encontraram outras munições e cédulas de R$20, manchadas de cor vermelha, sinalizando que se tratava de dinheiro roubado.
 
No automóvel, modelo Logan, ainda encontraram manchas de sangue na porta traseira. Ao checarem o chassi, constataram que era um veículo roubado e que estava com placas adulteradas.
 
Testemunhas contaram aos policiais que viram aproximadamente seis homens que ainda contavam com o suporte de outro motorista que estava em outro veículo e dois homens em uma motocicleta.
 
A Politec esteve no local para realizar a perícia.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet