Cuiabá, domingo, 07/06/2020
04:07:12
informe o texto

Notícias / Polícia

16/05/2020 às 16:10

Festa denunciada por som alto e ‘proibidão’ termina com 10 presos em VG

Na festa havia menores de idade consumindo bebidas alcoólicas e ainda estavam aglomerados

Edyeverson Hilario

Festa denunciada por som alto e ‘proibidão’ termina com 10 presos em VG

Foto: PMMT

O alto volume do som e o conteúdo das letras das músicas levaram policiais militares a uma casa no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, na madrugada deste sábado (16). A denúncia de incômodo, feita por vizinhos, se tratava de uma festa. No fim, dez pessoas foram presas por descumprirem os decretos que determinam isolamento social.
 
Além do alto volume do som, que só terminou com a chegada da polícia às 2h10, os policiais constataram a presença de menores de idade consumindo narguilé e bebidas alcoólicas. A ‘bebedeira’ foi confirmada em teste do etilômetro por sopro, o ‘bafômetro’.
 
Os policiais ainda observaram que nenhum dos presentes fazia o uso de máscaras de proteção facial e ainda estavam aglomerados, desrespeitando as determinações dos decretos estadual e municipal, que determina isolamento social.
 
Diante dos fatos, os seis homens e as quarto mulheres foram levadas para a delegacia. Incluindo as menores de idade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet