Cuiabá, sábado, 06/06/2020
06:39:44
informe o texto

Notícias / Polícia

17/05/2020 às 10:28

Bombeiros resgata idoso de 73 anos em região de mata em Alta Floresta

Ele foi encontrado com o braço direito fraturado, não tinha forças para andar e apresentava sinais de desidratação

Edyeverson Hilario

Bombeiros resgata idoso de 73 anos em região de mata em Alta Floresta

Foto: Assessoria

Militares do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta resgataram um idoso de 73 anos em uma região de mata na cidade, na manhã desse sábado (17). Residente na Casa Lar dos Idosos Pedro Sierra Sanches, o senhor pulou o muro do asilo e fugiu. Ele foi encontrado com o braço direito fraturado, não tinha forças para andar e apresentava sinais de desidratação. Ele sofre de mal de Alzheimer.

Informados sobre o desaparecimento, os bombeiros checaram imagens de câmeras de segurança próximas ao estabelecimento para delimitar a área de busca. Após 1h30 de buscas, a equipe formada por cinco militares encontrou o idoso.

O senhor estava sentado, sem forças para conseguir andar e apresentava sinais de desidratação. Por esse motivo, precisou ser carregado com a utilização de uma técnica de transporte de vítimas dentro da mata. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta para cuidados médicos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet