Cuiabá, terça-feira, 04/08/2020
08:03:49
informe o texto

Notícias / Variedades

18/05/2020 às 09:56

Vídeo íntimo de influencer Sthe com Victor Igoh cai na web

Nas redes sociais, a jovem revelou já ter acionado seus advogados para descobrir o responsável por hackear seu celular

Leiagora

A influenciadora digital Sthe Matos virou assunto nas redes sociais, neste sábado (16). Acontece que, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um vídeo íntimo da jovem com o também influencer Victor Igoh vazou na internet.

Conforme Fábia, nas imagens o casal surge em um momento para lá de íntimo. Em um colchão no chão, o rapaz estaria filmando os dois durante o ato sexual.

Diante do episódio de vazamento, Sthe acionou seus advogados para procurar a pessoa responsável por hackear o celular dela. “Eu poderia sumir a aparecer daqui a alguns dias como se nada estivesse acontecido, mas eu não sou assim”, desabafou em seu perfil na web.

“Já estou sabendo do vídeo e entrei em contato com os meus advogados porque a pessoa que fez isso vai pagar. A minha intimidade foi exposta e isso é crime”, declarou ainda.

“Na madrugada do dia 5 de abril não hackearam, mas invadiram o meu celular e só poderia ser uma única pessoa que tinha as minhas senhas. Essa pessoa invadiu, deletou tudo e ela ficou ainda com tudo que tinha dentro do meu aparelho”, explicou ainda, possivelmente se referindo ao ex-namorado, Abner Pinheiro.

“Essa pessoa, hoje, divulgou um vídeo íntimo meu. A minha intimidade foi exposta e nenhuma mulher merece passar por isso, ter a sua intimidade exposta, ter a sua vida invadida desse jeito e eu estou muito triste. Mas, triste ainda com as mulheres que estão mandando mensagens no meu direct. Estão me atacando! Mulheres são para ajudarem, apoiarem e darem as mãos as outras”, concluiu a influencer.

 
Metropoles.com

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet