Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:04:13
informe o texto

Notícias / Polícia

21/05/2020 às 09:16

Homem com coronavírus foge de hospital e acaba preso por descumprir quarentena

O caso aconteceu no município de Primavera do Leste

Luzia Araújo

Homem com coronavírus foge de hospital e acaba preso por descumprir quarentena

Foto: PMMT

Um homem  de 63 anos diagnosticado com coronavírus foi preso por descumprir a quarentena, no município de Primavera do Leste. Ele fugiu do hospital, onde estava internado na cidade. O caso aconteceu nessa terça-feira (19). 

Segundo informações do Boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do hospital que relataram que um paciente internado diagnosticado positivo a covid-19 fugiu do local, descumprindo a quarentena. 

Além disso, os funcionários informaram também que o paciente estava no pátio de um posto de combustível, onde se encontrava o caminhão que utilizava como instrumento de trabalho. 

Os policiais deslocaram até o local e encontraram o suspeito, que foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) por uma equipe médica do Samu, para cuidados médicos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maria Gabriela 21/05/2020 às 00:00

    Nunca foi tão claro a falta de empatia, egocentrismo e falta de amor a si mesmo. Ele apenas demonstra a equivocada falta de caráter de vários cidadãos.

 
Sitevip Internet