Cuiabá, terça-feira, 02/06/2020
17:33:15
informe o texto

Notícias / Geral

21/05/2020 às 14:18

Idosa de 61 anos é a quinta vítima de Covid-19 em Várzea Grande

A paciente estava internada desde o dia 18 de maio no Hospital Estadual Santa Casa

Alline Marques

Idosa de 61 anos é a quinta vítima de Covid-19 em Várzea Grande

Foto: Christiano Antonucci

Uma idosa de 61 anos foi mais uma vítima da Covid-19. Ela estava internada desde o dia 18 de maio e morreu nesta quinta-feira (21). O óbito foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande, cidade onde ela morada. 

Elaine Maria de Souza recebeu os primeiros atendimentos na Policlínica do Verdão em Cuiabá e logo que foi constatado o quadro de pneumonia, ela foi encaminhada para o Hospital Estadual Santa Casa aonde foi confirmada a Covid-19.

A paciente tinha outras comorbidades como Hipertensão Arterial e Diabetes. Com a morte dela, Mato Grosso soma 33 mortes até o momento, sendo cinco em Várzea Grande. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet