Cuiabá, sexta-feira, 05/06/2020
02:07:26
informe o texto

Notícias / Polícia

22/05/2020 às 09:10

Polícia Militar acaba com festa do Comando Vermelho e sete pessoas são conduzidas

Os policiais também encontraram entorpecentes jogados no chão no local.

Luzia Araújo

Polícia Militar acaba com festa do Comando Vermelho e sete pessoas são conduzidas

Foto: PMMT

Policiais Militares do 3º Batalhão acabaram com uma festa que supostamente estava sendo promovida pelo Comando Vermelho, em Cuiabá. Um homem e seis adolescentes foram detidos. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar no 3º batalhão recebeu informações de que na comunidade Rio dos Peixes estaria ocorrendo uma festa clandestina organizada pelo Comando Vermelho, na qual pessoas, entre elas menores de idade, estariam consumindo bebida alcoólicas e entorpecentes. 

Os policiais chegaram no local e houve um tumulto generalizado, sendo que as pessoas que participavam do evento saíram correndo adentrando ao matagal e outras se jogaram no rio. Houve também arremesso de garrafas e pedras contra os militares. Foi necessário disparos de munição não letal para conter as agressões. 

Foi realizado a detenção de um homem de 21 anos responsável pela promoção do evento e a condução de 06 adolescentes do sexo feminino. Os policiais também encontraram entorpecentes jogados no chão no local. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet