Cuiabá, sexta-feira, 29/05/2020
10:01:06
informe o texto

Notícias / Polícia

22/05/2020 às 10:00

Homem é preso duas vezes em menos de 24 horas por cometer furtos em Rondonópolis

A última prisão aconteceu nessa quinta-feira (21), no bairro Nova Aurora

Luzia Araújo

Homem é preso duas vezes em menos de 24 horas por cometer furtos em Rondonópolis

Foto: Reprodução

Um homem foi preso duas vezes em menos de 24 horas por cometer furtos na cidade de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá). A última prisão aconteceu nessa quinta-feira (21), no bairro Nova Aurora, onde o suspeito tentou furtar uma residência mas foi flagrado pelos vizinhos das vítimas.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no bairro, onde teria ocorrido o furto. Chegando no local, os policiais encontraram os vizinhos das vítimas que informaram que o suspeito havia fugido a pé. A equipe montou um cerco e conseguiu localizar o homem próximo do shopping da cidade. 

Ele foi reconhecido pelos vizinhos das vítimas. O suspeito confirmou que tentou invadir uma casa do bairro para furtar, mas foi flagrado pelos vizinhos e fugiu sem levar nada. O suspeito foi levado novamente à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet