Cuiabá, sábado, 06/06/2020
06:21:31
informe o texto

Notícias / Geral

23/05/2020 às 12:00

Prefeito prorroga por 90 dias proibição de interromper o fornecimento de água

Medida será publicada em Diário Oficial do Tribunal de Contas (TCE) na próxima segunda-feira, 25

Leiagora

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, prorrogou por mais 90 dias a proibição da concessionária Águas Cuiabá S.A. de realizar interrupção do fornecimento de água dos consumidores inadimplentes nos termos do artigo 1º do Decreto nº 7.847 de 18 de março de 2020.

A medida será publicada em Diário Oficial do Tribunal de Contas (TCE) na próxima segunda-feira (25), por meio do decreto 7.924/2020.

 
Prefeitura de Cuiabá
"Uma das medidas recomendadas mundialmente é o isolamento em suas residências com vistas a evitar a exposição ao novo coronavírus. Nossa preocupação é garantir que toda pessoa mantenha o acesso à água, garantindo sua higienização e por isso determinei que a medida fosse prorrogada", explicou o prefeito.

Emanuel pondera ainda que diante do cenário mundial decorrente da pandemia,  é de interesse da coletividade que todos os cidadãos tenham o fornecimento de água potável assegurado em suas residências. Para ele, é necessário um esforço conjunto para garantir o combate à disseminação da Covid-19. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet