Cuiabá, domingo, 07/06/2020
00:11:18
informe o texto

Notícias / Polícia

23/05/2020 às 15:44

Homem aponta arma de brinquedo para Força Tática e acaba morto durante perseguição

A vítima é suspeita de estar cometendo furtos e estaria fugindo da polícia

Alline Marques

Homem aponta arma de brinquedo para Força Tática e acaba morto durante perseguição

Foto: Ilustrativa

Um homem foi morto ao apontar arma de brinquedo para policiais da Força Tática durante perseguição na madrugada deste sábado (23), em Sorriso (398 km de Cuiabá).

De acordo com informações da polícia, por volta das 4h uma equipe foi até o bairro Jardim Aurora para atender uma ocorrência de furto, que ainda estaria em andamento. No local, a viatura deparou com dois homens no interior da casa que estava com a cerca elétrica rompida.

Ao ver a polícia, os suspeitos correram para o fundo da casa e fugiram pulando o muro. A polícia pediu reforço de mais viaturas para fechar o cerco contra dupla e a central começou receber diversas ligações de moradores para falar sobre duas pessoas correndo na rua e pulando muros para o interior das residências.

Já no bairro Bela Vista, a polícia sobre de um suspeito correndo na rua, no local haviam três quitinetes paralelas e um carro parado na frente delas. Os policiais foram surpreendidos por um homem escondida atrás do carro apontando uma arma de fogo em sua direção, diante da  ameaça realizou disparos de arma de fogo na direção do suspeito. Ele foi atingido, sendo desarmado e acionado socorro da equipe de Corpo de Bombeiros.

O suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas ele não resistiu e morreu. Ao verificar o armamento, a polícia notou que tratava-se de um simulacro de arma de fogo (modelo pistola),ou seja, uma falsa arma.

Um inquérito militar irá apurar a ação dos soldados. O suspeito não foi identificado até o momento.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet