Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:00:18
informe o texto

Notícias / Política

25/05/2020 às 14:22

Número de servidores contaminados com Covid-19 sobe para 13 na AL

Os novos casos foram registrados no gabinete do deputado Paulo Araújo e outra servidora do Núcleo Social.

Kamila Arruda

Número de servidores contaminados com Covid-19 sobe para 13 na AL

Foto: Giuseppe Feltrin / Leiagora

O número de servidores contaminados pelo novo Coronavírus (COvid-19) na Assembleia Legislativa aumentou neste início de semana. Mais dois funcionários do Legislativo Estadual testaram positivo para o vírus, subindo para 13 o número de pessoas contraiu a doença na Casa de Leis.

Os novos casos foram registrados no gabinete do deputado estadual Paulo Araújo (Progressista), que já testou positivo para o Covid-19, e outra servidora do Núcleo Social da Casa de Leis.

Com a confirmação, os servidores já estão cumprindo o isolamento social. O gabinete de Paulo Araújo, inclusive, está fechado. Todos os servidores estão trabalhando home office para evitar a contaminação já que o parlamentar contrair a doença.

Diante do aumento no números de casos no Parlamento Estadual, a Mesa Diretora deve anunciar nessa semana novas medidas restritivas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet