Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
23:06:43
informe o texto

Notícias / Polícia

26/05/2020 às 08:13

Homem é executado no meio da rua em Várzea Grande

O crime aconteceu no bairro Souza Lima, por volta das 20h50.

Luzia Araújo

Homem é executado no meio da rua em Várzea Grande

Foto: PMMT

Valmir Souza de Oliveira, de 43 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (25), em Várzea Grande. O crime aconteceu no bairro Souza Lima, por volta das 20h50. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma testemunha informou que estava passando pela rua quando visualizou dois veículos parando na via. Os ocupantes tiraram a vítima do carro e efetuaram os disparos. 

A Polícia Militar foi acionada e chegando no local deparou com o homem caído ao solo, aparentemente em óbito. Uma equipe do Samu foi acionada e confirmou o óbito da vítima.

O homem foi atingido na região do ombro e pescoço. Aproximadamente 04 disparos de arma de fogo acertaram a vítima, que possuía várias passagens criminais. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet