Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
16:21:47
informe o texto

Notícias / Polícia

26/05/2020 às 13:36

Homem é preso por importunação sexual em ônibus coletivo

Passageiros do ônibus ajudaram as vítimas detendo o suspeito até a chegada da PM.

Leiagora

Homem é preso por importunação sexual em ônibus coletivo

Foto: PMMT

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem ( 32 anos) por importunação sexual, na tarde de segunda – feira (25), em Cuiabá. O homem havia assediado duas passageiras em um ônibus coletivo, na região do bairro Verdão.

Por volta das 18h, uma equipe da PM foi acionada para encontrar um ônibus onde um individuo havia assediado duas mulheres. Ao localizar o veículo, as vítimas que estavam no ônibus relataram que o suspeito estava sentado no banco atrás  e havia  passado  a mão no cabelo e nas costas delas.

Assustadas, as vítimas pediram ajuda aos demais passageiros, que deteram o homem até a chegada dos policiais militares. O motorista do ônibus parou o veículo em uma delegacia e a PM fez a prisão do suspeito em flagrante.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet