Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:30:57
informe o texto

Notícias / Polícia

26/05/2020 às 16:06

Criança de 6 anos morre sufocada em casa

Uma equipe da Delegacia de Homicídios está no local.

Alline Marques

Criança de 6 anos morre sufocada em casa

Foto: Rogério Cabeça de Urso

Uma criança de 6 anos morreu sufocada na tarde desta terça-feira (26) quando estava em casa, no bairro Novo Milênio, em Cuiabá. Ela foi encontrada pelos pai e estaria já se debatendo com falta de ar. Ele a levou para a Unidade de Posto de Saúde da Família na região, mas o menino não resistiu e morreu.

De acordo com o relato do pai, que foi quem encontrou a criança, o menino estaria brincando próximo a uma janela da casa, quando teria tropeçado e ficado com o pescoço preso em uma 'xuxinha' de cabelo, que teria enganchado na tranca da janela. Não há sinais de violência no corpo da  criança. 

A polícia foi acionada pelos profissionais da saúde para investigar o caso. Uma equipe da Delegacia de Homicídios está no local e aguarda a chegada da Politec para perícia. 

A princípio, as informações são de que a criança estaria com marcas de estrangulamento, o que condiz com o relato do pai. 

A ocorrência está em andamento. 


 

Mais informações a qualquer momento. 
Matéria atualizada às 16h31
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet