Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
22:13:14
informe o texto

Notícias / Polícia

01/06/2020 às 15:35

Exame não identifica causa da morte de criança de 7 anos

Foi coletado material para exame toxicológico

Luzia Araújo

Exame não identifica causa da morte de criança de 7 anos

Foto: Reprodução

O exame de necropsia realizado Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) no corpo da criança, F.A.A, de 7 anos, não identificou a causa da morte do menino, que foi encontrado morto nesse domingo (31) em casa, que fica no bairro da Manga, em Várzea Grande. 

Os peritos também não encontraram sinal de violência no corpo e coletaram material para exame toxicológico, para verificar se a vpitima foi intoxicado por alguma substância. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o pai e a madrasta da criança relataram que foram chamar a criança para almoçar e ela já se encontrava morta. 

Equipes da 25º Batalhão da Polícia Militar deslocaram e no local encontraram o Samu dentro da residência, porém os profissionais já haviam constatado o óbito da criança, que se encontrava na cama. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet