Cuiabá, domingo, 12/07/2020
00:23:26
informe o texto

Notícias / Polícia

02/06/2020 às 10:04

Homem cai de ponte de aproximadamente 4 metros de altura e é resgatado

A vítima teve traumatismo craniano

Luzia Araújo

Um homem caiu de uma ponte de aproximadamente quatro metros de altura, no Centro de Pontes e Lacerda. A vítima, que não foi identificada, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

A corporação recebeu o chamado para atender a ocorrência por volta das 18h, na rua 14 de Fevereiro. Duas viaturas foram encaminhadas para o local, com equipamentos de atendimento pré-hospitalar e salvamento em altura. 

O homem estava inconsciente durante o atendimento. Ele sofreu traumatismo craniano, escoriações no rosto e outros hematomas pelo corpo. A vítima também tinha o pulso fraco, mas respirava.

Foram feitos os procedimentos de imobilização e amarração de segurança para estabilização da vítima, que foi retirada de baixo da ponte. O homem foi levado ao hospital para receber atendimento médico. A Polícia Militar esteve no local, prestando apoio à ocorrência.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet