Cuiabá, sábado, 11/07/2020
22:04:10
informe o texto

Notícias / Polícia

02/06/2020 às 13:09

Soldados sofrem acidente e vão parar dentro de residência ao tentar fugir da polícia

No interior do veículo foram encontradas latas de cerveja.

Luzia Araújo

Soldados sofrem acidente e vão parar dentro de residência ao tentar fugir da polícia

Foto: reprodução

Três soldados do Exército Brasileiro se envolveram em um acidente de trânsito ao tentar fugir da polícia, na noite dessa segunda-feira (1º), no bairro Santos Dumont, na cidade de Cáceres.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os militares estavam em um veículo HB 20, com duas mulheres, trafegando na avenida 7 de Setembro em direção ao bairro DNER, quando avistaram uma viatura da Polícia Militar e iniciaram uma fuga. 

O veículo foi acompanhando pelo PMs e o motorista, ao desviar de um quebra-molas, perdeu o controle da direção e invadiu o interior de uma residência. Os ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves.

No interior do veículo foram encontradas latas de cerveja. O condutor informou que havia ingerido bebida alcoólica, o que teria motivo da fuga. O Corpo de Bombeiros fez o resgate das vítimas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet