Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:48:17
informe o texto

Notícias / Polícia

04/06/2020 às 12:09

Sargento com coronavírus apresenta melhorar e deixa a UTI em Barra do Garças

Ele permaneceu 18 dias internado na UTI e foi transferido para um quarto na UPA, onde continuará o tratamento até receber alta.

Luzia Araújo

Sargento com coronavírus apresenta melhorar e deixa a UTI em Barra do Garças

Foto: GN Comunicação e Notícias

Um sargento da Polícia Militar de Vila Rica, diagnosticado com coronavírus, foi transferido da  Unidade de Terapia Intensa (UTI) para um quarto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças, em função da melhora no seu quadro de saúde. 

Klaristton da Cruz, de 37 anos, estava internado no Hospital Milton Pessoa Morboeck desde o dia 21 maio, após apresentar sintomas da doença. Ele permaneceu 18 dias internado na UTI e nessa quarta-feira (3), foi transferido para um quarto na UPA, onde continuará o tratamento até receber alta.

O militar é hipertenso e atuava no setor administrativo do batalhão em Vila Rica.

Mato Grosso tem 129 profissionais da Segurança Pública afastados com suspeita de coronavírus, destes 31 servidores testaram positivo para Covid-19, no Estado. Os dados são da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e foi feito até o dia 29 de maio. Na Polícia Militar foram registrados 21 militares por suspeita de coronavírus. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet