Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:05:05
informe o texto

Notícias / Variedades

06/06/2020 às 10:51

Gusttavo Lima compra iate do Rei Roberto Carlos por R$ 25 milhões

Lady Laura IV foi vendido ao sertanejo durante a pandemia

FÁBIA OLIVEIRA - O DIA

Gusttavo Lima é um dos poucos artistas da música sertaneja a manter em dia os pagamentos de seus funcionários mesmo no período da pandemia. A crise, de fato, não chegou ao bolso do cantor.

Esta humilde coluna descobriu que Gusttavo Lima desembolsou R$ 25 milhões para comprar o iate Lady Laura IV, do Rei Roberto Carlos. 

Dos quatro iates que o Rei tinha e batizou de Lady Laura, ele ficará apenas com o terceiro, já que a embarcação possui um valor sentimental muito grande por ter sido toda decorada por Maria Rita, última mulher de Roberto Carlos que morreu de câncer em 1999. O Lady Laura IV, que foi comprado pelo Rei em 2011 e colocado à venda no ano passado, já tem Gusttavo como novo dono e os dois primeiros iates também já foram vendidos. 

A coluna procurou a assessoria de Gusttavo Lima, que não se manifestou até o fechamento desta nota.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet