Cuiabá, sábado, 11/07/2020
22:33:51
informe o texto

Notícias / Polícia

06/06/2020 às 14:24

Seis foragidos da justiça são capturados em Cuiabá e Rondonópolis

Prisões foram feitas quando militares estavam em ronda e identificaram atitudes suspeitas

Leiagora

Seis foragidos da justiça são capturados em Cuiabá e Rondonópolis

Foto: PMMT

Policiais militares de Cuiabá e Rondonópolis capturaram, na quarta e quinta-feira (3 e 4), seis foragidos da justiça, com mandados de prisão em aberto.

Na capital, as ocorrências foram registradas em quatro bairros. No Altos da Serra, a equipe da Rotam estava em patrulhamento quando percebeu que uma mulher correu para dentro de uma casa ao ver a viatura.

Devido à atitude suspeita, ela foi abordada e encontrada em seu nome um mandado aberto por roubo.

No Carumbé, os policiais do 3º BPM identificaram que o motorista que tinha batido na viatura da PM, era foragido por roubo. O mandado foi expedido pela 2ª Vara de Cuiabá.

No Altos do Coxipó, os policiais abordavam o motorista do veículo GM Caravan preto, quando encontraram em seu nome mandado aberto pela 2ª Vara da Comarca de Nova Mutum.

No São Mateus, os policiais em rondas pela Avenida Beira Rio quando na abordagem de um homem que andava pela via, contou ser foragido da justiça.

Em Rondonópolis foram duas ocorrências nos bairros Jardim Assunção e Vila Duarte. Os dois foragidos foram identificados durante abordagens. Um deles era procurado por falsificação de moeda.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet