Cuiabá, terça-feira, 27/10/2020
10:32:59
informe o texto

Notícias / Variedades

08/06/2020 às 17:30

Após fechar restaurante, Henrique Fogaça se envolve em discussão e chama seguidor para briga física

Até o momento, Fogaça não se manifestou sobre o assunto publicamente.

Leiagora

Como você viu, Henrique Fogaça fechou um de seus restaurantes recentemente e precisou demitir 200 funcionários. Após diversos rumores, o chef esclareceu que seu estabelecimento não fracassou e que ele precisou se reinventar após as graves consequências da pandemia do novo coronavírus.

Para acabar com mais especulações maldosas, Fogaça afirmou que, na verdade, planeja unir as duas operações do Sal Gastronomia e do Sal Grosso em uma única operação, localizada no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

Entretanto, as polêmicas envolvendo o empresário não pararam por aí - e agora ele foi envolvido em uma controvérsia com um de seus seguidores no Instagram.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Fogaça brigou com um internauta através de mensagens privadas da rede social. Uma das mensagens que teria sido enviada pelo chef foi a seguinte:

Você realmente é um b***a e coitado… vamos fazer um round de três minutos na mão livre sem luva. Vamos?

Outra mensagem atribuída ao jurado do MasterChef Brasil foi essa:

Fala local e hora para conversarmos. Quando? Tá com medo do que?

Até o momento, Fogaça não se manifestou sobre o assunto publicamente.

E aí, o que você achou dessa história?

 
Estrelando News

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet