Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
22:23:49
informe o texto

Notícias / Polícia

16/06/2020 às 08:40

Rotam prende homem suspeito participar de tentativa de roubo a mineradora no Morro do São Gerônimo

Ele estava escondido em uma residência no Osmar Cabral e estaria utilizando diversos nomes falsos, na tentativa de enganar a polícia

Luzia Araújo

Rotam prende homem suspeito participar de tentativa de roubo a mineradora no Morro do São Gerônimo

Foto: Rotam

Policiais da Rotam prenderam na tarde dessa segunda-feira (15), um homem suspeito de participar de tentativa de roubo a uma minerado, na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. A ação criminosa resultou em um confronto entre os assaltantes e policiais da Rotam, ocasião em que um sargento foi baleado e um suspeito morreu. Com essa prisão, já são cinco pessoas detidas por envolvimento na tentativa de roubo.   

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais da Rotam estavam em patrulhamento pelo bairro quando receberam informações de que um homem, foragido da justiça, estaria se escondendo em uma residência do bairro e estaria utilizando diversos nomes falsos, na tentativa de enganar a polícia, sendo que ultimamente estava se apresentando como Edmar Valverde da Costa. 

Os policiais já tinham informações que o suspeito era um criminoso de alta periculosidade e estaria envolvido em diversas ações criminosas, entre elas na tentativa de roubo a mineradora.  

Com essas informações e imagens do homem conseguidas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), os policiais realizaram buscas e conseguiu localizar o suspeito, que tentou fugir da abordagem, mas foi contido pelos policiais. 

O homem ainda tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Goiás. Diante de tudo isso, o indivíduo foi detido e conduzido à GCCO, para subsidiar nas investigações em andamento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet