Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
18:09:11
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2020 às 13:09

Homem é preso por tentativa de homicídio em mercearia

A Polícia Militar prendeu e conduziu o suspeito à delegacia.

Leiagora

Homem é preso por tentativa de homicídio em mercearia

Foto: Reprodução

Em Santo Antônio de Leverger, a Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (17) um homem de 38 anos por tentativa de homicídio. O suspeito foi detido em flagrante após esfaquear a vítima em uma mercearia no centro da cidade.

Os policiais foram chamados via 190, por volta de 2h30 da manhã, para deter o suspeito que havia esfaqueado um homem. No estabelecimento, o autor do crime estava detido por populares. Testemunhas relataram à polícia que a confusão começou quando todos estavam trabalhando descarregando peças de carne. Em um certo momento, o suspeito entrou na mercearia sem autorização do proprietário do local, a vítima teria o advertido e pedido para ele se retirar da mercearia, foi quando o suspeito se recusou a obedecer, entrou em luta corporal com a vítima e se apossou de uma faca; ferindo o homem na região do ombro.

A Polícia Militar prendeu e conduziu o suspeito à delegacia. A vítima foi encaminhada por uma ambulância até o Hospital Municipal de Santo Antônio de Leverger, os médicos informaram a PM que o ferimento foi profundo e grave, o que requer maiores cuidados.


Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet