Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:29:28
informe o texto

Notícias / Polícia

18/06/2020 às 10:16

Força Tática prende homem com 242 porções de maconha em Sinop

A denúncia descrevia uma casa como ponto de referência de venda de entorpecente. A informação apontava um homem como o responsável

Leiagora

Força Tática prende homem com 242 porções de maconha em Sinop

Foto: PMMT

Uma equipe da Força Tática em Sinop (a 500 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta quinta-feira (18.06), um homem por tráfico de droga, no bairro Alto da Gloria.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia uma casa como ponto de referência de venda de entorpecente. A informação apontava um homem como o responsável.  

A equipe chegava ao local, quando o suspeito denunciado jogou uma sacola no chão. Na abordagem, os militares descobriram 242 porções de maconha prontas para venda.

Questionado, o homem disse ser membro de uma organização criminosa e seria o responsável em distribuir o entorpecente. Ele também apontou que no quintal da casa teria mais droga enterrada. No buraco, foram encontrados 24 tabletes maconha e três porções de pasta base de cocaína.

Na vistoria na casa, os policiais localizaram ainda vários cadernos com anotações da contabilidade do tráfico,  potes com mudas de maconha, três balanças, R$ 5,3 mil em dinheiro.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet