Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:13:18
informe o texto

Notícias / Política

22/06/2020 às 16:17

Solto há dois meses, vereador acusado de associação ao tráfico depõe na Câmara

O depoimento será realizado de forma remota via plataforma digital, tendo em vista o novo coronavírus (Covid-19).

Kamila Arruda

Solto há dois meses, vereador acusado de associação ao tráfico depõe na Câmara

Foto: Giuseppe Feltrin

Solto há pouco mais de dois meses, o vereador Jânio Calistro (DEM) presta depoimento na noite desta quarta-feira (24) no âmbito da Comissão Processantes instaurada na Câmara de Várzea Grande para apurar possível quebra de decoro por parte do parlamentar.

O depoimento será realizado de forma remota via plataforma digital, tendo em vista o novo coronavírus (Covid-19). O processo se dá em decorrência de sua prisão durante a Operação Cleanup em dezembro de 2019.

Na oportunidade, o vereador foi preso acusado de associação ao tráfico e teria ligação com o crime organizado na cidade. Sua liberdade foi concedida em março deste ano sob o argumento de risco de contrair a covid-19.

Além dele, também serão ouvidos os delegados do caso e policiais que realizaram a operação, que investigou uma rede de tráfico de drogas em Várzea Grande.

Calisto deverá ser o último a ser ouvido para ter a oportunidade de se defender de todas as acusações imputadas a ele. Fazem parte da Comissão Processante os vereadores Pedrinho (DEM), Nana (DEM) e Carlino Neto (PTB). 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet