Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:20:49
informe o texto

Notícias / Polícia

23/06/2020 às 07:52

DJ é assassinado a tiros em tabacaria

Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Luzia Araújo

DJ é assassinado a tiros em tabacaria

Foto: Reprodução

Um rapaz, identificado Renan Eidt, de 37 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (22), no município de Sorriso. A vítima era conhecida na cidade como DJ Dudinha. 

O crime aconteceu por volta das 21 horas, em uma tabacaria, no bairro São Mateus. O comércio seria de propriedade do rapaz.

Segundo informações, dois homens armados chegaram no local, efetuaram os disparos contra a vítima e fugiram em seguida. O DJ não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. 

Não há informações sobre o que teria motivado o crime. Com a vítima foi encontrada seis porções de substância análoga a cocaína, o celular da vítima não foi encontrado.


A Polícia Militar realizou rondas para tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso. E a Polícia Civil investiga o caso. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet