Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
16:21:59
informe o texto

Notícias / Polícia

25/06/2020 às 08:07

Três homens são presos por contrabando de calçados em VG

A prisão aconteceu por volta das 23h07, em um posto de combustíveis, no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande.

Luzia Araújo

Três homens são presos por contrabando de calçados em VG

Foto: PMMT

Após denúncia anônima, três homens foram presos na noite dessa quarta-feira (24), com 12 caixas e 21 sacos contendo pares de calçados contrabandeados. A prisão aconteceu por volta das 23h07, em um posto de combustíveis, no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande.
 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a denúncia informava que Posto Míriam havia uma carreta estacionada desde às 16horas, sendo que vários veículos já haviam encostado ao lado dela e retirado do interior da carreta algumas caixas. 

Uma equipe do 4º Batalhão  foi até o local e ficou na espera de algum veículo suspeito saísse do estacionamento. Uma Fiorino foi abordada e ao revistá-la foi localizado 16 caixas grandes de papelão e 4 sacos brancos contendo diversos pares de calçados. 

O motorista informou que foi apenas contratado para um frete e que retirou o material em uma carreta no interior do posto de gasolina, indicando o veículo. Dois homens que estavam próximos da carreta foram abordados. O condutor da carreta relatou que se tratava de uma carga de ferro e calçados, que teria a nota, e fazia entrega a diversos clientes no local, devido o lockdown que seria sancionado na cidade nas próximas horas. 

Foi feita a revista do material e comparado as notas, porém elas não conferiam com os produtos. Nesse momento, o motorista informou que foi contratado somente para fazer a entrega do material não sabendo a procedência e que o material foi retirado de um galpão em Nova Serrana, em Minas Gerais. 

O segundo suspeito abordado relatou que trabalhava na mesma empresa, conduzia outro caminhão e também não sabia precisar sobre a procedência do material. Testemunhas informaram que os suspeitos comercializavam os calçados pela quantia de R$30. 

Três homens foram conduzidos à central de flagrantes, bem como 12 caixas grandes de papelão, 21 sacos brancos e duas sacolas pretas contendo diversos pares de calçados de diferentes marcas. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet