Cuiabá, sábado, 19/09/2020
07:30:29
informe o texto

Notícias / Variedades

26/06/2020 às 10:20

'Falavam que não faríamos sucesso porque somos gordas', relata Maiara

A cantora, que faz dupla com a irmã, Maraisa, admitiu ter feito várias intervenções estéticas desde o início da carreira

Leiagora

'Falavam que não faríamos sucesso porque somos gordas', relata Maiara

Foto: Divulgação

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, revelou em vídeo publicado nas redes sociais, nessa quinta-feira (25), que ela e a irmã já sofreram preconceito no início da carreira. Ela, portanto, abriu o jogo sobre os vários procedimentos estéticos que fez desde então.

“Sofremos o preconceito. Falavam que a gente nunca ia fazer sucesso porque éramos gordas. Como se isso importasse”, refletiu a artista, que namora Fernando Zor, da dupla com Sorocaba.

Questionada sobre a atual aparência de seu corpo, Maiara garantiu que está satisfeita. “Fiz bariátrica, que foi muito bom pra mim, também fiz lipoaspiração, e coloquei silicone. Rinoplastia nunca fiz, não tenho vontade de fazer. Também não fiz bichectomia, mas vontade de fazer sim”, declarou.

A sertaneja ainda expôs o motivo de ter colocado silicone nos seios. “Eu não tinha peito nenhum, mas engordei e fiquei com peitos. Depois que emagreci, como ficou pele sobrando, coloquei um peitinho avantajado. Estou amando meu peitão”, esclareceu.

 
Metropoles.com

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet