Cuiabá, quinta-feira, 09/07/2020
19:40:47
informe o texto

Notícias / Polícia

29/06/2020 às 08:26

PM prende 3 homens por violência contra a mulher em VG

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

Luzia Araújo

PM prende 3 homens por violência contra a mulher em VG

Foto: Reprodução

Três homens foram presos por lesão corporal na noite desse domingo (28), em três bairros de Várzea Grande. 

No Costa Verde, os policiais do 4º Batalhão foram acionados para deslocarem até uma residência do bairro para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando no local, a mãe da vítima informou que sua neta chegou em sua casa desesperada, dizendo que sua mãe estaria sendo agredida. Os policiais deslocaram com a testemunha até a casa da vítima, onde ela relatou que chamou o marido para jantar, quando entraram em discussão e o marido a empurrou, causando uma lesão em seu tornozelo. 

A mãe da vítima informou que a filha toma remédio controlado e que não foi a primeira vez que o suspeito agiu dessa forma, depois de ingerir bebidas alcoólica. O suspeito foi detido e conduzido à delegacia.

No São Mateus, a vítima informou que o seu companheiro havia consumido bebida alcoólica e ao chegar em casa, sem motivo, começou a agredi-la com socos, enforca-la e a jogou no chão pisando na sua mão, deixando-a ferida. O suspeito estava em visível estado em embriaguez, foi preso e levado à delegacia.  

No Nova Fronteira,  os policiais foram acionados em uma residência onde uma mulher teria sido ameaçada e agredida fisicamente pelo marido. No local, a vítima disse que saiu de casa, no dia anterior, para fazer recarga do celular e que ao retornar o suspeito não se encontrava mais na residência. Nesse domingo, por volta das 23 horas, o suspeito chegou e disse que queria conversar com a vítima. Foi quando o homem começou a dizer que a mulher estava o traindo com o cunhado e começou a ameaça-la de morte, pegou o celular da vítima e o jogou no chão, danificando o aparelho.

O suspeito empurrou  a mulher, que bateu a mão contra a cama, ocasionando um hematoma. O suspeito foi levado à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet