Cuiabá, quinta-feira, 09/07/2020
19:37:19
informe o texto

Notícias / Polícia

29/06/2020 às 09:52

Criminosos invadem casa, estupram moradora e levam carros, dinheiro e objetos

As vítimas relataram que eram quatro criminosos encapuzados e que eles entraram pelos fundos da residência e anunciaram o roubo.

Luzia Araújo

Criminosos invadem casa, estupram moradora e levam carros, dinheiro e objetos

Foto: Reprodução

A polícia procura pelos criminosos invadiram uma residência no bairro Vila Aurora,  na madrugada desta segunda-feira (29), e estupraram uma moradora, além de levarem vários objetos, dinheiro e dois carros do local. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares receberam a informação via rádio que teria ocorrido um roubo a residência no bairro e que as vítimas conseguiram ligar para pedir ajuda após os criminosos saírem da casa, levando vários objetos, dinheiro e dois veículos. 

Os policiais deslocaram e no local as vítimas relataram que eram quatro criminosos encapuzados e que eles entraram pelos fundos da residência e anunciaram o roubo. A filha do casal relatou que em determinado momento da ação, os criminosos a levaram para um dos cômodos da casa e a estupraram. 

De posse das informações, foi repassada as demais equipes as placas dos carros e as características dos suspeitos, sendo que a Força Tática localizou os veículos abandonados no bairro Jardim Glória.

A Politec esteve na casa para coletar material que ajude na identificação dos suspeitos. Dentro da residência havia sistema de monitoramento na residência e os suspeitos tentaram danificar, mas não conseguiram. A Polícia Civil investiga o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet