Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
15:29:04
informe o texto

Notícias / Polícia

30/06/2020 às 09:51

Rapaz é assassinado a tiros próximo de delegacia

Uma testemunha entrou na delegacia informando que havia uma vítima alvejada em frente a um mercado

Luzia Araújo

Rapaz é assassinado a tiros próximo de delegacia

Foto: Reprodução

Um rapaz, identificado como Emerson dos Santos Madeira, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (29), em Sorriso. O crime ocorreu próximo a delegacia da cidade. 

Segundo as informações, os investigadores ouviram alguns disparos de arma de fogo próximo a delegacia, e logo em seguida, uma testemunha entrou na unidade policial, informando que havia uma vítima alvejada por disparos de arma de fogo em frente a um supermercado.

No local, os policiais foram informados que o suspeito estava em um veículo, quando parou ao lado da vítima, que estava saindo da sua casa e efetuou os disparos. O rapaz conseguiu correr para dentro de casa, momento em que o suspeito desceu do seu veículo, e foi atrás da vítima, efetuando mais disparos de arma de fogo, e logo em seguida fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima. No local do fato, foi encontrado projéteis de arma de fogo, um celular danificado com projétil de arma.

A Polícia Civil de Sorriso investiga o crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet