Cuiabá, sábado, 11/07/2020
16:40:36
informe o texto

Notícias / Polícia

30/06/2020 às 11:07

Policial civil e esposa morrem no mesmo dia com covid-19

Nessa segunda-feira (29), a Secretaria de Estado de Saúde (SES) notificou, até o período da tarde, 15.328 casos confirmados da covid-19 em Mato Grosso

Leiagora

Policial civil e esposa morrem no mesmo dia com covid-19

Foto: Reprodução

Um policial civil e sua esposa morreram em decorrência do coronavírus  madrugada desta terça-feira (30), no município em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O investigador de polícia aposentado, Benedito Paulo Jardim Rodrigues, 67 anos, e sua esposa, Arilda Martins dos Anjos Jardim, estavam internados na UTI do Hospital Med Barra, onde foram diagnosticados com a covid-19. O casal faleceu com poucos minutos de diferença. 

A Polícia Civil lamentou as mortes e se solidarizou com o filho das vítimas, o investigador Charles Magdo Martins da Silva, lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças. 


Nessa segunda-feira (29), a Secretaria de Estado de Saúde (SES) notificou, até o período da tarde, 15.328 casos confirmados da covid-19 em Mato Grosso. Somente nas últimas 24 horas, surgiram 682 novos pacientes, o que representa um aumento de 4,6% em relação ao dia anterior. A doença pandêmica também já causou 590 óbitos no Estado.

As 34 mortes mais recentes envolveram 11 residentes de Várzea Grande, 11 de Cuiabá, cinco de Barra do Garças, um de Sinop, um de Confresa, um de Vila Bela da Santíssima Trindade, um de Nova Mutum, um de Jangada, um General Carneiro e um Campo Novo do Parecis. Eles tinham idade entre 37 e 92 anos.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet