Cuiabá, quinta-feira, 09/07/2020
20:15:12
informe o texto

Notícias / Geral

30/06/2020 às 14:19

Professor da Unemat morre com coronavírus; esposa continua internada

A esposa dele, Sheila Monteiro, se encontra internada também com suspeita da doença e o seu estado delicado, segundo a família.

Leiagora

Professor da Unemat morre com coronavírus; esposa continua internada

Foto: Facebook

O professor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Rhycardo Monteiro, de 60 anos, morreu nesta terça-feira (30), com suspeita de Covid-19. A vítima estava internada em um hospital particular de Cuiabá há duas semanas. A esposa dele, Sheila Monteiro, se encontra internada também com suspeita da doença e o seu estado delicado, segundo a família.

Rhycardo Monteiro era graduado em Engenharia Civil, com Mestrado em Ciências da Computação e doutorado em Engenharia Elétrica. Deixa esposa, quatro filhos, neto. Além de professor da Unemat, ele também era pastor de uma Igreja Pentecostal.

Nessa segunda-feira (29), a Secretaria de Estado de Saúde (SES) notificou, até o período da tarde, 15.328 casos confirmados da covid-19 em Mato Grosso. Somente nas últimas 24 horas, surgiram 682 novos pacientes, o que representa um aumento de 4,6% em relação ao dia anterior. A doença pandêmica também já causou 590 óbitos no Estado.

As 34 mortes mais recentes envolveram 11 residentes de Várzea Grande, 11 de Cuiabá, cinco de Barra do Garças, um de Sinop, um de Confresa, um de Vila Bela da Santíssima Trindade, um de Nova Mutum, um de Jangada, um General Carneiro e um Campo Novo do Parecis. Eles tinham idade entre 37 e 92 anos.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet