Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
15:49:07
informe o texto

Notícias / Polícia

30/06/2020 às 14:37

Suspeito é preso após agredir mulher por ler suas mensagens no celular

Durante o atendimento, a PM descobriu que o suspeito era foragido da justiça

Leiagora

Suspeito é preso após agredir mulher por ler suas mensagens no celular

Foto: Reprodução

Nesta terça – feira (30) a Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos por agredir a mulher após verificar mensagens no celular dele, em Cuiabá. Durante a ocorrência, os policiais identificaram que o suspeito era foragido da justiça.

Por volta de 1h50 da manhã, a polícia foi chamada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Altos do Parque I. Ao localizar a residência, os policiais falaram com a vítima que contou que o suspeito lhe agrediu fisicamente, causando uma lesão em seu ombro direito, após flagrar a vítima lendo mensagens em seu aparelho celular.

O suspeito foi abordado pela PM que constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, o documento foi expedido pela 2º Vara Criminal de Cuiabá. O homem que já tem passagem pela polícia foi preso e responderá por crime de lesão corporal.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet