Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
14:51:23
informe o texto

Notícias / Polícia

30/06/2020 às 14:51

Homem é morto a facadas por amigo em Cuiabá

Segundo informações, a vítima estava na casa do suspeito, quando iniciaram uma discussão

Leiagora

Homem é morto a facadas por amigo em Cuiabá

Foto: Rogério Cabeça de Urso

Um homem, identificado como Fábio Júnior Dias de Oliveira, de 38 anos, morreu após ser esfaqueado por um amigo no início da tarde desta terça-feira (30), no Residencial Coxipó, em Cuiabá. O crime aconteceu por volta das 13h40.

Segundo informações, a vítima estava na casa do suspeito, quando iniciaram uma discussão e foi atingida por vários golpes de faca. Não há informações sobre o que teria motivado a briga.

Depois de matar o amigo, o suspeito fugiu do local. Fábio tinha passagem pela polícia por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi preso pela Rotam em 2012. Peritos da Politec foram acionados para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). 

A Polícia Civil irá investigar o caso. 

Mais informações em instantes. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet