Cuiabá, sexta-feira, 07/08/2020
05:20:25
informe o texto

Notícias / Polícia

03/07/2020 às 10:25

Após bebedeira, mulher é espancada pela irmã enquanto dormia

As agressões causaram ferimentos no rosto, tórax, pernas e mão da vítima.

Luzia Araújo

Após bebedeira, mulher é espancada pela irmã enquanto dormia

Foto: Assessoria

Uma mulher foi espancada pela irmã enquanto dormia em um sítio, na madrugada desta sexta-feira (03), na região do Manso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que informou que havia sido agredida e que estaria em um sítio, na região do Manso, sem conseguir andar devido aos vários ferimentos e dores pelo corpo.

Uma equipe deslocou até o local e levou a mulher ao hospital em Nobres, onde relatou que, naquela noite, consumiu bebida alcoólica com sua irmã e quando estava dormindo foi surpreendida com socos e chutes desferidos por ela. 

A vítima não soube informar o que teria motivado o ataque de fúria da suspeita. As agressões causaram ferimentos no rosto, tórax, pernas e mão da vítima. A suspeita foi localizada e detida pela equipe. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet