Cuiabá, sexta-feira, 07/08/2020
05:03:57
informe o texto

Notícias / Polícia

03/07/2020 às 13:40

Homem é preso com carregamento de remédios para tratamento da Covid-19

A carga foi avaliada em R$7 mil reais.

Luzia Araújo

Homem é preso com carregamento de remédios para tratamento da Covid-19

Foto: Gefron

Um homem foi preso nessa quinta-feira (02), ao ser flagrado levando para Bolívia diversos fracos de medicamentos utilizados para tratamento do novo coronavírus.

Segundo informações do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), era por volta das 13h20, quando uma equipe policial do Posto Matão abordou um veículo Argo, que seguia sentido Brasil/Bolívia e durante a revista veicular foi localizada uma grande quantidade de medicamentos de vendas  controladas  sem notas fiscais. 

O suspeito disse ter adquirido os produtos em Cuiabá e que levaria para ser comercializado na Bolívia. A carga foi avaliada em R$7 mil reais. O homem e o material apreendido foram conduzidos para o Cisc de Pontes e Lacerda  para providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet