Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
18:23:39
informe o texto

Notícias / Variedades

04/07/2020 às 12:13

Bruno & Marrone, Péricles e Elza Soares: veja lives-show deste sábado

O dia conta com apresentações de funk, sertanejo, pagode e muito mais

Juliana Barbosa do Metrópoles

Bruno & Marrone, Péricles e Elza Soares: veja lives-show deste sábado

Cantor Péricles

Foto: Divulgação

Como de costume, este sábado (4) fará com que os fãs precisem escolher qual live com show assistir. Desde sertanejo até eletrônica, grandes nomes da música se apresentam para alegria dos fãs.

Às 16h, o Villa Mix Music Festival apresenta a BBQ Mix Em Casa. O evento contará com apresentação de Bruno & Marrone, Edson & Hudson, Leonardo e Os Parazim. O show será transmitido no canal do YouTube do Villa Mix.

No mesmo horário, a live Eu Soul Vc apresenta Gian & Giovani e grandes nomes da música evangélica, como Bruna Karla e Bispa Sônia. O show acontece no YouTube e em canais de TV evangélicas.

O Todxs Music Festival será transmitido, às 17h, no TikTok com o melhor da música eletrônica. Neste primeiro dia do show, o DJ Liu um dos players mais requisitados nos clubes e festivais do país, incluindo Tomorrowland Brasil, Lollapalooza, Rock in Rio e Electric Zoo Festival. Liu dividirá o comando das pickups com Dre Guazzelli, Cevith e Lari Hi.

O Bailão da Lexa promete muito funk e começa às 18h em seu canal do YouTube. No mesmo horário, o cantor Péricles chega em seu canal do YouTube em uma live com show recheada de muito pagode de qualidade. A live Samba do Rei promete muito samba dos anos 1980.

Às 19h, Elza Soares se apresenta no YouTube do SescSP, dando continuidade ao projeto que já trouxe Toquinho, João Donato e mais. A transmissão promete grandes sucessos da carreira de Elza, como Maria da Vila Matilde, Mulher do Fim do Mundo, A Carne, Na Pele e muito mais.

Dando continuidade ao pagode de Péricles, Pixote se apresenta às 20h em seu canal do YouTube. Por fim, as sertanejas Maiara & Maraisa também vão ao YouTube apresentar seu show on-line diretamente de Uberlândia, em Minas Gerais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet