Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:06:40
informe o texto

Notícias / Polícia

05/07/2020 às 08:04

Carro roubado em SP é encontrado no bairro Pedra 90 e condutor é detido

O veículo já havia sido remarcado com outro chassi pertencente a outro carro com as mesmas características, também do Estado de São Paulo

Eduarda Fernandes

Carro roubado em SP é encontrado no bairro Pedra 90 e condutor é detido

Veículo recuperado

Foto: PMMT

A Polícia Militar localizou, na noite deste sábado (4), no bairro Pedra 90, em Cuiabá, um veículo que havia sido roubado no Estado de São Paulo. O roubo, segundo averiguação policial, ocorreu em junho de 2019. O condutor do veículo foi detido.

Conforme narrativa no boletim de ocorrência, a equipe Rotam 90 estava em patrulhamento tático pelo referido bairro quando se deparou com um indivíduo transitando em um veículo Fiat Toro, de cor branca, placa QNM- 9037.

Os policiais contam que o homem apresentou um nervosismo anômalo diante da presença policial. “Diante disso, foi realizada a abordagem e, após uma exaustiva e perseverante averiguação no veículo, fora constatado que a Fiat Toro era produto de roubo ocorrido em 08/06/2019, no Estado de São Paulo”, diz trecho do boletim.

Ainda segundo a PM, o veículo já havia sido remarcado com outro chassi  pertencente a outro carro com as mesmas características, também do Estado de São Paulo, que se encontra em circulação normal.

“Diante de tudo isso, o suspeito foi detido e conduzido ao Cisc Verdão para providências cabíveis, sendo entregue sem lesões corporais”, encerra o boletim.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet