Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:39:54
informe o texto

Notícias / Polícia

06/07/2020 às 07:24

Traficante morde policiais para tentar escapar de prisão

O suspeito tentou dispensar três pacotes de maconha antes da abordagem

Luzia Araújo

Traficante morde policiais para tentar escapar de prisão

Foto: PMMT

Um casal foi preso na noite desse domingo (05), por tráfico de drogas durante rondas, em Rondonópolis. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais do 14º Batalhão estavam em rondas pelo bairro Jardim Sumaré quando visualizaram um casal em uma motocicleta Biz, que demonstrou bastante nervosismo ao passar pela viatura. Ao retornar para fazer a abordagem, a equipe visualizou o passageiro dispensando algo na via. 

Após realizar a abordagem, foi verificado que o objeto dispensado eram três invólucros grandes de substância análoga a maconha. Na busca no bagageiro da motocicleta foi localizado também um pote contendo sementes aparentando também ser de maconha, além de um adesivo análogo à LSD, momento em que foi dado voz de prisão ao suspeito, que se exaltou, desobedecendo a ordem policial de colocar a mão na cabeça e tentou correr. 

Os policiais tentaram imobilizaram, porém o suspeito resistiu, se lesionando e também lesionando dois policiais, após desferir socos, pontapés e mordidas nos integrantes da equipe policial. 

O suspeito foi, então, imobilizado e algemado para conter as agressões. Durante a detenção, o suspeito desferiu ameaças aos policiais, falando “me matem logo, seus covardes. Senão, eu vou matar vocês. Vocês têm filhos”.

O suspeito foi conduzido à 1ª delegacia com lesões no corpo e rosto provenientes da resistência, agressão aos policiais e tentativa de imobilização. A suspeita que estava pilotando a motocicleta também foi conduzida.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet