Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:28:04
informe o texto

Notícias / Variedades

06/07/2020 às 13:37

Após acidente com ciclista, Gusttavo Lima conta como tudo aconteceu

“Eu nunca passei por tal situação, eu estou muito tenso", disse o cantor à coluna

Leiagora

Após acidente com ciclista, Gusttavo Lima conta como tudo aconteceu

Foto: Reprodução

O cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente com um ciclista na noite deste domingo (05) em Bela Vista de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. Assim que soubemos da informação, a Coluna Leo Dias entrou em contato com o artista, que explicou detalhadamente a situação. Leia o relato de Gusttavo:

“Eu nunca passei por tal situação, eu estou muito tenso, Leo… mas eu vou te contar o que houve: eu estava na minha caminhonete, há 1h30 atrás (por volta de 21h30), em uma avenida mão dupla da minha cidade a cerca de 30 km/h, quando me aproximei de uma rotatória. Eu estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência e, de repente, eu ouço um barulho forte.

Não sabia o que era e parei o carro. Quando eu olho pelo retrovisor, vários carros parando atrás de mim. Voltei para ver o que havia acontecido. Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente.

Depois de algum tempo, sempre dizendo que estava bem, ele foi e perguntou se eu era o Gusttavo Lima. Nisso, já havia umas 15 a 20 pessoas em volta. A ambulância chegou rapidamente. Eles estavam bem próximos. Logo que os médicos desceram, eles me falaram que estavam a cerca de 1km dali abastecendo num posto de gasolina e repararam quando o mesmo ciclista passou.

Mesmo ele falando que estava bem, eu pedia o tempo todo para levarem ele pro hospital mais próximo, mas o rapaz não queria ir. Eu não entendia muito bem o porquê. Mas eu insisti muito e disse para ele não se preocupar que eu daria todo o suporte necessário.

Ele foi levado para um hospital público aqui de Bela Vista e eu pedi para meu segurança para ir até lá e transferi-lo para um hospital particular de Goiânia. Quero que ele tenha o melhor tratamento. Quando meu segurança chegou lá, ele entendeu por que o rapaz não queria de jeito nenhum ir para o hospital e estava dispensando o atendimento médico”, contou Gusttavo Lima à Coluna.

O rapaz que se acidentou chama-se Renato Rodrigues Borges, de 30 anos, que está cumprindo pena em regime semi-aberto pelos crimes de homicídio e receptação. Gusttavo disse que, independentemente de situação legal de Renato, continuará cumprindo o que prometera. Ele será transferido ainda neste domingo para Goiânia.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet