Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:26:33
informe o texto

Notícias / Polícia

06/07/2020 às 14:35

Marido é preso após espancar esposa com socos e chutes

A vítima foi encontrada com ferimentos graves na cabeça. A PM conduziu a mulher para o hospital

Leiagora

Marido é preso após espancar esposa com socos e chutes

Foto: Reprodução

Nesta segunda – feira (06) a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos por agredir a esposa, em Várzea Grande. Os policiais encontraram a vítima ensanguentada com ferimentos na cabeça, ela foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal para receber atendimento médico.

Por volta das 3h da manhã, uma equipe de policiais foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de agressão no bairro Centro. No local, os militares localizaram a vítima que estava com ferimento na cabeça repleta de sangue.

A mulher contou após uma discussão por motivos fúteis o seu marido o havia agredido, com socos e chutes. E que após a vítima cair no chão, batendo a cabeça em uma pedra, o suspeito continuou a espancando.

Os policiais prenderam o suspeito em flagrante, ele foi encaminhado à delegacia por lesão corporal consumada, crime passional e rixa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet