Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
00:03:27
informe o texto

Notícias / Geral

07/07/2020 às 11:00

Prazo para pagamento em cota única do IPTU 2020 encerra no dia 13

A Secretaria Municipal de Fazenda informa que os boletos para pagamento estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Cuiabá

Leiagora

Prazo para pagamento em cota única do IPTU 2020 encerra no dia 13

Foto: Assessoria

O prazo de prorrogação para pagamento do IPTU 2020, em cota única com desconto de 10% encerra no próximo dia 13 de julho. Para quem fez a opção pelo parcelamento, em quatro vezes fixas, os boletos podem ser emitidos até a data do primeiro vencimento, a partir do mês de setembro.

A Secretaria Municipal de Fazenda informa que os boletos para pagamento estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Cuiabá, pelo endereço eletrônico, http://iptu.cuiaba.mt.gov.br/emissao-de-guia-do-iptu.

Para aquele contribuinte que já tinha feito a opção pelo parcelamento em oito vezes, as datas de pagamento se mantem. E quem não se enquadra em nenhuma das duas categorias, realizará o pagamento em quatro vezes fixas a começar em 11 de setembro de 2020.

Para a emissão online, é necessário que o munícipe digite o número da inscrição no campo de busca solicitado. As novas guias emitidas poderão ser pagas em qualquer agência bancária. Após a emissão, deverá aguardar um prazo de até 2 horas para validação do documento de arrecadação.

Em relação ao IPTU, foram disponibilizados alguns canais de atendimento, que funcionam de segunda a sexta-feira, em horário comercial. As opções são por meio dos telefones (65) 9 -92751245, (65) 9 9221-8328 (WhatsApp) ou pelo plantão fiscal através do e-mail: iptu@cuiaba.mt.gov.br.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet