Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
20:57:20
informe o texto

Notícias / Polícia

09/07/2020 às 08:17

Rotam prende mulher que usava casa do pai para esconder drogas

A suspeita já possui passagens pela polícia pelos crimes uso ilícito de drogas,tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Luzia Araújo

Rotam prende mulher que usava casa do pai para esconder drogas

Foto: Reprodução

Três pessoas, dentre elas uma mulher de 24 anos, foram presas na madrugada desta quarta-feira (09), por tráfico de drogas, em Cuiabá. Com a suspeita foram apreendidos 15 porções de substância análoga à maconha, 03 porções de substância análoga à pasta base de cocaína e  R$ 1.093,30, em dinheiro. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe do Rotam estava em patrulhamento pelo bairro Parque Geórgia, quando realizou a abordagem de dois homens que estavam em um veículo. 

Na busca pessoal, foi localizado uma porção de substância análoga à pasta base de cocaína com cada um e levaram os policiais até o local onde teriam comprado o entorpecente. Lá,  a mulher foi abordada e encontrado em seu poder algumas porções de substâncias análogas à maconha e à pasta base de cocaína, bem como R$ 264,50 reais. 

Na residência da suspeita foram encontradas mais porções de substância análoga à maconha. Ela confessou que na casa do seu pai, no bairro Tijucal, teria mais entorpecentes. Foi realizado diligências no endereço e encontrado mais porções de substância análoga à maconha. O pai da jovem não foi localizado. 

A suspeita já possui passagens pela polícia pelos crimes uso ilícito de drogas,tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet