Cuiabá, sexta-feira, 07/08/2020
17:45:07
informe o texto

Notícias / Polícia

11/07/2020 às 11:16

Rotam acaba com festa regada a maconha, bebida e presença de menores

Os policiais realizavam patrulhamento quando perceberam que acontecia uma festa com aglomeração de pessoas e o som alto, em uma casa.

Leiagora

Rotam acaba com festa regada a maconha, bebida e presença de menores

Foto: PMMT

Uma equipe da Rotam encaminhou à delegacia na noite desta sexta-feira (10.07) sete pessoas, sendo quatro homens e três mulheres por corrupção de menores no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá. Dois adolescentes foram apreendidos.

Os policiais realizavam patrulhamento, quando perceberam que acontecia uma festa com aglomeração de pessoas e o som alto, em uma casa – contrariando as medidas estabelecidas para evitar a propagação do coronavírus.

Leia mais: PM desarticula rede de tráfico que agia em bairros de Várzea Grande


Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e os policiais perceberam que menores de idade consumiam bebida alcoólica. Na vistoria, foram encontradas uma porção de maconha e um  dichavador que nenhum dos presentes assumiu ser dono.

Na abordagem, foi identificado que um dos homens é monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada - descumprindo a decisão judicial.

Os policiais descobriram que a casa era de dois irmãos e que a festa seria em comemoração ao aniversário de um deles. O irmão mais velho ficou irritado e, na frente da equipe iniciou uma sequência de agressões contra o outro. Ele precisou ser algemado.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar os adolescentes apreendidos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet