Cuiabá, quarta-feira, 05/08/2020
06:20:41
informe o texto

Notícias / Polícia

12/07/2020 às 15:40

Sete pessoas são presas por tráfico e entorpecentes são apreendidos em VG

Em uma das ocorrências, um casal foi preso e o homem foi acusado de usar os filhos para vender drogas

Luzia Araújo

Sete pessoas são presas por tráfico e entorpecentes são apreendidos em VG

Foto: PMMT

Seis homens e uma mulher foram detidos nesse sábado e domingo (11 e 12) por tráfico de drogas, em três bairros, de Várzea Grande. 

No bairro Nova Várzea Grande, policiais do 4º Batalhão estavam em patrulhamento pela estrada do Capão quando visualizaram um homem em uma motocicleta, parado em frente a uma residência. Ele foi abordado  e na busca pessoal foi localizado 01 trouxinha de substância análoga à cocaína e uma quantia em dinheiro. O suspeito informou ter adquirido o entorpecente  com uma mulher que estava dentro da casa.

Diante do flagrante delito, os policiais entraram no local, onde depararam com um homem tentando se esconder. Com ele foram encontradas 25 trouxinhas análogas à cocaína. Em seguida foi localizada a esposa do homem. No guarda-roupas do casal foram localizados mais 105 trouxinhas da mesma droga.

Populares informaram que o suspeito atuava como traficante na região e que também repassa entorpecente para os 02 filhos para revenderem em uma barbearia. 

No bairro Jardim Manaíra, uma equipe do 4º Batalhão estava em rondas quando deparou com uma motocicleta parada em frente de uma residência. Ao aproximar do veículo, os policiais avistaram um homem correndo para o quintal da casa.

Ele foi perseguido e mais dois homens foram encontrados no imóvel, sendo que um pulou o muro e o outro entrou na residência. O terceiro foi abordado. Ele disse que a casa seria da sua tia, mas não soube informar o nome dos moradores. 

Pela janela,  os policiais avistaram o suspeito que entrou na casa, deitado na cama com uma idosa e uma criança, além de uma porção de entorpecente no chão da imóvel. A equipe percebeu que o suspeito estava fingindo. 

Foi realizada buscas na casa, sendo encontrado 05 porções de substância análoga a entorpecente, sendo uma delas de cocaína e o restante de maconha. No quintal foi encontrada mais uma porção maior de maconha, além de R$251,50. O suspeito que pulou o muro também foi detido. 

No bairro Jardim Eldorado, os policiais da 3ª companhia realizava patrulhamento pelas ruas do quando avistaram um homem em frente de uma residência abandonada. Ele foi abordado e na busca pessoal foram localizadas 08 porções de substância análoga a pasta base. O suspeito confessou que era traficante.

Os policiais entraram no imóvel abandonado e localizaram  130 porções de substância análoga a pasta base e 54 porções de substância análoga a maconha, além de uma quantia em dinheiro trocado. 

No terreno em frente da residência, foi encontrada outra porção grande de maconha. Todos os detidos foram levados à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet