Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:44:24
informe o texto

Notícias / Polícia

13/07/2020 às 11:56

Criminosos tentam explodir caixa eletrônico em supermercado

O estabelecimento foi isolado e o esquadrão anti-bomba do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi chamado

Luzia Araújo

Criminosos tentam explodir caixa eletrônico em supermercado

Foto: PMMT

Criminosos tentaram explodir um caixa eletrônico instalado em um supermercado, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (13). 

Segundo informações da Polícia Militar, a tentativa de explosão aconteceu por volta das 3 horas, no bairro Jardim Tropical, onde uma equipe do 1º Batalhão foi acionada para verificar uma ocorrência de arrombamento de estabelecimento comercial. 

Os militares deslocaram e no supermercado verificaram que havia um artefato que não foi detonado na ação criminosa. O estabelecimento foi isolado e o esquadrão anti-bomba do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi chamado para desativação e remover a bomba. 

Os explosivistas realizaram os procedimentos necessários e em seguida foi reliazada busca no local, sendo constatado que os criminosos levaram diversos produtos, além de danificar o caixa. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet