Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:19:39
informe o texto

Notícias / Polícia

13/07/2020 às 13:16

Vizinhos denunciam agressão e PM encontra suspeito com revólver

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

Leiagora

Vizinhos denunciam agressão e PM encontra suspeito com revólver

Foto: Assessoria

Policiais militares do 1º BPM prenderam na noite deste domingo (12), um homem por porte ilegal de arma de fogo e uso de droga, no bairro Jardim Califórnia, na capital.

A denúncia chegou via 190 que uma mulher estaria sendo vítima de agressão. No local, um condomínio de apartamentos, os policiais falaram com a vítima que chorava muito no momento. Ele estava na companhia do homem muito alterado.

Os policiais perceberam que em cima de uma mesa tinha um cigarro de maconha ainda aceso. O suspeito alegou ser usuário.  

Questionado, o homem resistiu à prisão, sendo necessário ser algemado. Na vistoria na casa, os militares encontraram um revólver calibre 38, com três munições intactas e uma deflagrada, além de R$ 4,4 mil em dinheiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet