Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:14:27
informe o texto

Notícias / Polícia

15/07/2020 às 07:27

Mulher tenta matar namorado a facadas e vai parar na delegacia

Ao chegar no local, os policiais verificaram que havia um homem todo ensanguentado e com duas perfurações no corpo.

Luzia Araújo

Mulher tenta matar namorado a facadas e vai parar na delegacia

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa na madrugada desta quarta-feira (14) após tentar matar o namorado a facadas e agredir o cunhado com uma copada. Não há informação sobre o que teria provocado a fúria na suspeita.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio com uso de arma branca (faca) no bairro Nova Várzea Grande. Ao chegar no local, os policiais verificaram que havia um homem todo ensanguentado e com duas perfurações no corpo. 

Leia mais: Fávaro pede validação de diplomas para aumentar número de médicos em MT


Segundo relatos da testemunha, a vítima se tratava de seu filho, o qual teria chegado em sua residência já com os ferimentos, ocasionados pela namorada, após uma discussão na residência dela.

A testemunha relatou ainda que, mesmo em sua residência, a suspeita continuou agressiva e em posse da faca utilizada para ferir a vítima, também tentou feri-la, não conseguiu por intervenção de seu esposo.

Mesmo sendo contida, a suspeita arremessou um copo de vidro para ferir a sogra, porém acertou o outro filho da mulher, causando-lhe um corte profundo no pé direito. Os feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados até o pronto-socorro da cidade. A suspeita foi encaminhada juntamente com a sogra até a central de flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet